Tel:11-2548-6587/99469-8811

94771-2860 Nextel

 

CANIL VIANELLY

Bulldog X Calor excessivo:

O Bulldog é um cão muito sensível ao calor devido ao nariz achatado e pele grossa, assim elevando-se excessivamente a temperatura corporal, fato que pode levá-lo à morte. Evite passear em horários de muito sol ou deixá-lo por muito tempo no carro em dias quentes. Procure deixá-lo sempre em lugares ventilados, com sombra e água fresca.


Higiene:

Banhos não precisam de ser tão frequentes – o ideal é que sejam quinzenais. Porém, a limpeza das rugas e cauda é primordial. Pode-se fazer essa limpeza com gaze ou algodão embebido em soro fisiológico. Achando-se assado, peça ao veterinário que indique uma pomada específica.

 


• Olhos – O Bulldog ingles é propenso a problemas oculares. Deve-se a fazer limpeza diariamente com algodão e soro fisiológico ou água filtrada.

• Ouvidos – A limpeza nos ouvidos deve ser feita semanalmente com produtos específicos

 

O novo membro da família chegoude bulldog ingles ! e será preciso preparar o ambiente para recebe-lo, algo para aquece-lo, como uma caminha ou um tapete que sirva de isolante térmico, comedouro e bebedouro de alumínio(com peso)

 

 

Os filhotes de bulldog ingles são animais que estão em fase de desenvolvimento, de crescimento, e é nessa época que adquirem aprendizados e hábitos. Portanto devemos desde filhote acostumar nossos animais com banhos, limpezas dentárias, limpezas de ouvidos e consultas periódicas ao médico veterinário. .

Limpar os ouvidos do bulldog ingles pelo menos duas vezes por semana, com produtos próprios como Epiotic® ou Dermo Kleen®, para prevenir a inflamação dos condutos auditivos (otite)

 

 

Esquema de vacinação

É muito importante vacinar o bulldog ingles contra os vários tipos virais. O importante é sempre vacinar seu filhote com médico veterinário responsável(sempre peça vacinas importadas), pois nem todas são 100% seguras.

1º Dose 30 dias Puppy
2º Dose 45 dias V10 OU V8
3º Dose 66 dias V10 OU V8
RAIVA 120 DIAS
V10 ou V8 Anual
Raiva anual
Giárdia
87 dias
108 dias
Anual

Vermífugo

Indicado no combate a vermes (nematódeos, helmintos, e cestódeos). Ideal vermifugação quando filhote e depois a cada seis meses. Primeira dose 3 semanas de idade.


Advocate
Combate de pulga, carrapato,alguns parazitas internos e alguns tipos de sarna. Contra pulga duração de 3 meses e contra carrapato duração de 1mês. Não utilizar em filhotes de cães com menos de 1kg de peso. Aplicar três dias antes ou depois do banho. .

Contrato de garantia de saúde , assistencia pós venda.

Suporte Veterinário, vacina importada,

Programa de vermifugação de ampla ação .

Nossos filhotes recebem ração Super Premium.

Pedigree da ( CBKC FCI) Reconhecido Internacionalmente .

Pagamento facilitado e desconto para pagamento á vista .

Despachamos para todo o Brasil e Exterior .